sexta-feira, 28 de maio de 2010

Virgin Black - Anthem (tradução)

Hino

Você compartilhou a carne comigo
dançou comigo no círculo antigo
de vida, de nascimento e morte
mas Você vive novamente

Enquanto as folhas do outono caem
no verão de minha vida
é a mó
ao redor do pescoço de todos nós
mas Você usou isto como uma coroa
tecendo o estridente
que faz de todos nós covardes
mas para Você isto era harmonia

Você conheceu a vergonha como nenhum outro
Você provou a morte como nenhum outro
Você derramou lágrimas como nenhum outro homem
Você compartilhou a carne comigo
Dançou comigo

Esta encarnação me repeliu
mas me lançou a meus joelhos
Posso eu ser algo
exceto uma traça para a chama?
Sua cruz me compele
Você é a respiração que me dá vida
Você é mistério
Você é beleza
Você é o Cristo que ascendeu

Nenhum comentário: